Camisola Bélgica para Copd do Mundo 2018

A seleção Belga já ganhou classificação da Copa do Mundo 2018, em seguida Adidas lançou camisola da Bélgica para Copa do Mundo Rússia 2018. Ainda usa vermelho tradicional com detalhe amarelo.

Esta nova camisola do inspilado na estampa geométrica do uniforme clássico de 1984, no peito tem as estruturas de diamantes em vermelho, amarelo e preto de bandeora da Bélgica. Interpenetra os clássicos de uma maneira moderna. Além disso, na laterais têm as traducionais três riscas em vermelho mais escuro.

Possui a gola V limpa, com detalhe Um lado a lado da esquerda para a direita colocou um ícone preto, amarelo, vermelho de três diamantes, está ecos com o padrão no baú. O uniformes de Futebol é constituída por camisola vermelho, calções e mais vermelhos, na ferente das meias têm palavra “BELGIUM (Bélgica)”.

Ela é feita Climalite mantém sua pele seca em qualquer condição climática. E é feita com poliéster reciclado para economizar recursos e reduzir as emissões de poluentes. A adidas tem o compromisso de criar produtos de formas que minimizem seu impacto ambiental. Diretor de design sênior da Adidas desse :”Décadas, a Adidas faz muito produto, tecnologia inovadora e design clássico, esses já tornou clássio. Agora, nós criamos uma nova série de futebol da Adidas, para homengem a esses clássicos.” E :”O mesmo que jogador, os fãs também estão ansiosos para serem leais ao clássico enquanto buscam a excelência. Mantenha os elementos clássicos no design, juntou a tecnologia mais avançada, de jogador para fãs do satisfeito, a rua para o estádio da demanda”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *